Atendimento via WhatsApp

(79) 98135-3527

Horário de atendimento Segunda a sexta – 9h às 17h

Atendimento via Email

atendimento@goatcar.com.br

Horário de atendimento Segunda a sexta – 9h às 17h

Atendimento via Telefone

(79) 98135-3527

Horário de atendimento Segunda a sexta – 9h às 17h

A GoatCar foi criada por causa da percepção de que havia uma carência de produtos automotivos de qualidade no nordeste brasileiro.

Com o olhar do nordestino, com a visão da nossa região e da nossa realidade, iniciamos as operações para atender a uma necessidade específica, que só quem vive aqui sabe e entende.

Além de trazer para você produtos de qualidade, presamos muito pelo excelente atendimento. O nosso foco é a qualidade, inovação e em atender melhor as necessidades dos nossos clientes.

Política de Envio

A GoatCar envia os produtos por meio dos CORREIOS ou de transportadoras de alta confiança, garantindo a entrega no local cadastrado no momento da compra.

Os prazos de entrega variam de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto. Para simular o prazo de entrega, acesse a página de cada produto antes de comprar. É importante ressaltar que a previsão de entrega passa a ser considerada a partir da confirmação do pagamento, e não da finalização da compra.

Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Você será notificado por e-mail sobre cada atualização no status do seu pedido.

O prazo de entrega começa a contar a partir do dia seguinte da postagem, que será realizada em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. É importante lembrar que sábado, domingo e feriados (federais, estaduais e municipais) não são contabilizados como dias úteis.

Como funcionam as entregas dos correios:

O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido “endereço errado, recusa no recebimento ou ausência”, durante o período descrito acima, os Correios realizam mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 (sete) dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.

No caso de erro de preenchimento dos dados necessários para entrega da mercadoria pelos Correios, a GoatCar receberá o produto, mas para novo envio será cobrado outro Frete, cabendo exclusivamente ao cliente a responsabilidade por verificar se o endereço está correto.

No caso de espera nos correios o próprio correio entrará em contato informando o endereço para a retirada.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

No caso de atraso pelos correios nossa ação é puramente contatar os Correios abrindo chamado. Não enviaremos novo produto para o endereço até que seja dada uma solução pelos Correios, ou de perda, ou de restituição.

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário no prazo de 7 (sete) dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Encomendas para Entrega Via Motoboy (App)

Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados, só começam a contar no primeiro dia útil subsequente, finais de semana e feriados não são contados como prazo.

Dessa forma a efetivação de pagamento e expedição começam a correr a partir do próximo dia útil.

O pedido somente será despachado após a confirmação do pagamento pelo departamento financeiro da GoatCar, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Pix
  • Cartão de Crédito

Prazo de Aprovação e Envio do Pedido.

O prazo de aprovação do pedido varia conforme a forma de pagamento escolhida:
• PIX: a aprovação é imediata, assim que o pagamento é confirmado.
• Cartão de crédito: o pagamento passa por uma análise de segurança da
ClearSale. Esse processo costuma ser rápido, mas em alguns casos pode levar
algumas horas para validação.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para separação e envio do pedido é de até 3
dias úteis.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que será enviado
automaticamente para o seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra for despachada.


O código de rastreio pode levar de 3 a 10 dias para começar a apresentar informações no
sistema, devido ao tempo de atualização logística.


O rastreamento poderá ser acompanhado desde a saída do pedido do nosso centro de
distribuição até a chegada no endereço cadastrado no momento da compra.


Caso você adquira 2 ou mais produtos diferentes, eles poderão ser enviados em fretes
separados, gerando códigos de rastreamento distintos.


Você consegue acompanhar sua encomenda clicando no link enviado junto ao código ou
acessando diretamente o site dos Correios.


Observação: não realizamos alteração de endereço após a confirmação do pedido, salvo
solicitação do cliente antes da postagem.

Encontre-nos

Uhuul! Você adicionou um produto ao carrinho.